O casamento de hoje tem um estilo clássico, com tons em Greenery incríveis. O casal uniu aqueles tons verdes bem naturais que a gente ama, com elementos modernos, e o resultado ficou incrível. No começo eles queriam um casamento no campo, mas a cerimônia noturna deixou tudo ainda mais lindo. O local escolhido para a cerimônia foi o Empório Guimarães, perfeito para quem fazer o casamento noturno dos sonhos. Vem saber mais sobre esse casal, a Isis contou um pouco sobre eles, e também sobre a apresentação maravilhosa do Grupo Lisser no grande dia dela e do Rafael. As fotos cheias de sentimento são da Yellow Estúdio. 

A Isis e o Rafa se conheceram por meio de um amigo em 2011, eles se encontraram para jogar e conversar, então começaram a conversar e se conhecer melhor. Em um dia muito especial, eles se encontraram no Shopping Royal e aconteceu um apagão, então decidiram ir pra casa de um amigo onde aconteceu o primeiro beijo. E ai começa a história linda deles. 

 

 

Pedido de Casamento

Noiva:"O pedido foi bonitinho, era uma sexta feira, eu nem estava afim de sair, acabei indo, passando aquele rímel sem ser a prova d'água, normal. Antes de sair do carro ele me entregou uma caixa de doces, dos meus preferidos, achei lindo, mas daí percebi que tinha alguma coisa dentro (as alianças), já comecei a chorar, aquele rímel escorrendo hahaha"

 

Casamento Clássico com Cerimônia Noturna

A Isis nos contou que os preparativos foram a parte mais divertida. No começo ela queria algo no campo, mas depois acabou optando por um casamento noturno e clássico. Ela escolheu o Empório Guimarãespelas boas referências de outros noivos, e principalmente dos outros fornecedores, foi uma escolha incrível. O vestido de noiva maravilhoso é Margareth Carmona

Noiva:"O vestido que eu vi do desfile e me apaixonei. Quando fui fazer a primeira prova de vestidos de noiva, e vi que ele estava disponível, eu não consegui tirá-lo mais da cabeça. Um vestido diferente, marcante!"

 "A cerimônia foi linda, tanto que não consegui conter as lágrimas na entrada. O momento mais emocionante foi quando as daminhas (nossas sobrinhas) entraram"

Noiva:"Amei cada parte da festa, Dj Manabu arrasou muito, entramos na festa com uma música que eu gosto muito (Sissy That Walk - RuPaul). O Grupo Lisser, tocou demais, Cecília com uma voz de arrepiar..."